Policia

Publicado em 12 de janeiro de 2018 | por Nosso Jornal BM

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Quatis

Bandidos fortemente armados e distribuídos em quatro carros explodiram por volta das 4 horas da madrugada de hoje caixas eletrônicos no Centro de Quatis.

Informação obtida com exclusividade pelo Nosso Jornal dá conta de que os criminosos atacaram a Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Avelino Batista Soares, no Centro da cidade. Também houve ataque à Agência do Banco do Brasil localizada na Rua Faustino Pinheiro, também no Centro.

A ousadia dos criminosos foi tão grande que a agência da Caixa fica em frente à base da Guarda Municipal e, mesmo assim, os bandidos não se sentiram inibidos.

Nesse momento, as duas agências estão interditadas pela polícia militar. Uma perícia será feita nos locais ao longo desta manhã. A Caixa Econômica e o Banco do Brasil ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

O Nosso Jornal também recebeu informações de que policiais militares estão fazendo buscas nesta manhã no Distrito de Amparo, em Barra Mansa. A suspeita é de que os bandidos que atacaram os caixas em Quatis tenham fugido pela estrada de São Joaquim, que liga Quatis a Amparo.

Foto: Reprodução

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Janeiro 2018

  • Facebook

  • Publicidade

    nossojornal