Esportes

Publicado em 11 de outubro de 2017 | por Nosso Jornal BM

Brasil elimina Chile e Messi classifica Argentina

A rodada era decisiva apenas para os outros. Mas o Brasil mostrou mais uma vez porque é a melhor seleção da América do Sul no momento. Na arena do Palmeiras, a equipe de Tite controlou o jogo e contou com a qualidade individual de seus jogadores no segundo tempo para vencer e tirar o Chile da Copa do Mundo.

Paulinho e Gabriel Jesus duas vezes marcaram os gols da Seleção na vitória por 3 a 0 sobre o Chile. O técnico Tite encerrou a competição invicto com dez vitórias e dois empates.

Apenas o desempenho do Brasil sob o seu comando, com seis jogos a menos, já seria suficiente para colocar o Brasil no primeiro lugar. Agora, é contar os dias até junho de 2018 e esperar o Mundial. Partiu Rússia!

Equador 1 X 3 Argentina

Na altitude de Quito Messi mostrou o porquê é 5 vezes melhor do mundo. O argentino esperou o dia 10, do mês 10, para com sua camisa 10 levar a Argentina à Copa do Mundo. Os argentinos saíram atrás no placar, quando o Equador fez o gol logo no início. Mas Messi assumiu a responsa e fez 3 na vitória por 3 a 1.

Peru 1 X 1 Colômbia

Paolo Guerrero foi o “cara” do Peru ontem em Lima. Cobrando falta nos minutos finais da partida ele garantiu o empate que fez a Seleção Peruana conquistar uma vaga na repescagem da Copa. A falta deveria ser cobrada em dois lances, mas Guerrero bateu direto e o goleiro colombiano tocou na bola, o que fez o gol ser legal. O empate garantiu a Colômbia na Copa.

Paraguai 0 X 1 Venezuela

Precisando da vitória para beliscar pelo menos uma vaga na repescagem, o Paraguai perdeu em casa por 1 a 0 para a Venezuela, já eliminada.

Uruguai 4 X 2 Bolívia

E em Montevidéu o Uruguai carimbou sua vaga ao bater a Bolívia por 4 a 2. A Seleção se garantiu em segundo lugar.

Na América do Sul avançaram para a Copa: Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia e Peru (repescagem)

Foto: Divulgação

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Setembro 2017

  • Facebook