Cidades

Publicado em 11 de outubro de 2017 | por Nosso Jornal BM

Empresa de telemarketing vai se instalar em VR

A prefeitura de Volta Redonda anunciou na tarde desta terça-feira que uma empresa de telemarketing deverá se instalar na cidade até janeiro de 2018. Um protocolo de intenções foi assinado.

– O número de postos de trabalho pode aumentar ainda mais porque a empresa está negociando para assumir o serviço de uma instituição financeira. De acordo com protocolo de intenções, a empresa dará prioridade total para contratar moradores de Volta Redonda – afirmou o prefeito Samuca Silva. Segundo ele, as negociações tiveram início em janeiro.

O investimento na cidade, também segundo a prefeitura, vai girar em torno de R$ 4 milhões, considerando as obras para adequação no imóvel e a compra de equipamentos, conforme informou Pier Paolo Pavese, diretor presidente empresa. “A nossa qualidade está em nossos operadores e acreditamos firmemente que as empresas são feitas por pessoas. E esse conceito é ainda mais válido e verdadeiro para as empresas de serviços, em que o componente humano determina a diferença em relação à qualidade do produto oferecido aos clientes. Utilizamos os melhores softwares para gerir os fluxos operativos e orientar cada telefonema para nossos operadores”, afirma o empresário.

O perfil dos funcionários da empresa, segundo o documento assinado, é de jovens e de mulheres procurando a primeira oportunidade de emprego.

A prefeitura informou também que estuda dois possíveis locais para a instalação: o antigo escritório central da CSN, com a qual negocia a compra para criar um Centro Estratégico Municipal ou um imóvel no Aterrado.

Chamamento para clínicas médicas

Também nesta terça-feira, a prefeitura de Volta Redonda lançou um chamamento público, que ficará permanentemente em aberto, para credenciar clínicas médicas visando atender os beneficiários da Coordenadoria de Assistência e Previdência Social (Caps). A expectativa é que sejam realizadas mais de 20 mil consultas por ano. O valor pago por consulta será conforme a tabela da Associação Médica Brasileira (AMB).

O edital do chamamento público está na área de licitação no site oficial da prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br). “As prestadoras de serviços médicos que queiram prestar consultas para o Caps, devem analisar o edital no site e, se cumprirem as exigências, procurar a Central Geral de Compras, no prédio anexo ao Palácio 17 de Julho”, destacou o secretário municipal de Administração, Carlos Baia: “O Caps foi totalmente reestruturado. Estamos fazendo o chamamento para cadastrar mais consultórios, além de aumentar o número de especialidades, dando maior eficiência ao serviço”.

O chamamento é para as seguintes especialidades: Alergologia; Anestesiologista; Angiologia; Buco maxilo facial; Cardiologia; Cirurgia geral; Dermatologia; Endocrinologia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gastroenterologista; Geriatria; Ginecologia/obstetrícia; Hematologia; Mastologia; Nefrologia; Neurocirurgia; Neurologia; Oftalmologia; Oncologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Pneumologia; Proctologia; Psiquiatria; Reumatologia, e Urologia.

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Setembro 2017

  • Facebook