Angra dos Reis

Publicado em 3 de Janeiro de 2018 | por Nosso Jornal BM

Estuprador que se passava por Uber é preso em Angra

Policiais Civis de Barra Mansa com auxilio de policiais militares do 33º Batalhão prenderam ontem em Angra dos Reis um homem suspeito de ter estuprado uma jovem duas vezes no dia 24 de dezembro. O crime aconteceu em Barra Mansa.

Segundo informações obtidas pelo Nosso Jornal, o caso do estupro foi registrado na delegacia de Porto Real.

Ainda de acordo com informações obtidas, o suspeito pegou a vitima em Volta Redonda alegando ser motorista de Uber. Para convencer a jovem, ele disse que tinha ido à Volta Redonda pegar uma passageira, mas que  teria recebido um “calote”. Diante disso, ele ofereceu para levar a jovem à Barra Mansa no valor de 5 reais.

Quando chegou na cidade, o suspeito ameaçou a vítima e fez com que ela ficasse com a cabeça abaixada no percurso. Ele então levou ela até sua residência e cometeu o estupro pela primeira vez.

Depois, o homem dirigiu até a Rodovia Presidente Dutra, onde pretendia abandonar a jovem às margens da pista. Ele disse que não sabia o que fazer com ela e decidiu retornar à sua residência com a vítima, onde cometeu o estupro pela segunda vez.

Depois disso, o homem foi até a rodoviária de Barra Mansa, onde abandonou a jovem e fugiu.

A vitima disse que não conseguiu reconhecer o local exato da residência do estuprador.

O suspeito usava um Fiat Strada cinza com placa de São Paulo. Na segunda-feira, policiais militares flagraram o veículo estacionado no bairro Bocaininha em Barra Mansa. Quando os agentes foram realizar a abordagem, integrantes de um Siena passaram atirando contra os policiais, dando cobertura para o estuprador, que conseguiu fugir.

Somente ontem o homem foi encontrado e preso, na cidade de Angra dos Reis.

Contra ele já havia dois mandados de prisão expedidos por estupro pela Vara Criminal de Diadema, cidade do interior de São Paulo.

Foto: Reprodução

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Fevereiro de 2018

  • Facebook

  • Publicidade

    nossojornal