Barra do Piraí

Publicado em 7 de dezembro de 2017 | por Nosso Jornal BM

Justiça bloqueia conta de BP por conta de dívidas

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de 1,1 milhão das contas da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, para o pagamento de precatórias em atraso, desde o ano de 2000.

Na decisão, foi considerado que a notória crise não pode ser utilizada como argumento para o não pagamento das dívidas. O arresto de 17 contas, totaliza a quantia de R$ 1.186.178,40.

Esse valor, segundo a Prefeitura, impacta diretamente as finanças do município, como no pagamento da folha do mês de dezembro e da segunda parcela do 13º salário, que está previsto para ser depositado na próxima terça (12).

Através de uma nota em sua página oficial no Facebook, o prefeito Mario Esteves disse que iria lutar para reverter a decisão. “Amanhã (hoje) mesmo, estou descendo para o Rio de Janeiro. Vou conversar com o presidente do TJ e pedir que desfaça esse bloqueio de mais de um milhão de reais, nos dando a oportunidade de parcelar essas dívidas, que, repito, são de dez anos atrás”, declarou o prefeito.

Foto: Reprodução

Tags: , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Dezembro 2017

  • Facebook

  • Publicidade

    nossojornal