Esportes

Publicado em 9 de Fevereiro de 2018 | por Nosso Jornal BM

Luis Fabiano deixa o Vasco

O atacante Luís Fabiano não é mais jogador do Vasco. O atleta rescindiu com o contrato com o clube. O anuncio aconteceu no começo da noite desta quinta-feira (8), através do Cruz-Maltino. Fabulo tinha vínculo com o Vasco até o final do ano e o acordo aconteceu de forma amigável. O camisa 9 deixa a Colina Histórica após 20 partidas disputadas e seis gols marcados. As constantes lesões atrapalharam o desempenho do centroavante na equipe.
Luís Fabiano tem 37 anos de idade e começou a sentir dores no joelho na temporada passada. Passou por uma cirurgia ainda em 2017, mas no começo desse ano voltou a sentir o incomodo do lugar e um novo processo operatório teve que acontecer no local, fato que tirou a motivação do jogador. Luís Fabiano deixa o Vasco com um título na bagagem: a Taça Rio de 2017.
Sem Luís Fabiano, o Vasco segue firme na Libertadores. O clube volta a campo na próxima quarta-feira, dia 14 de fevereiro, às 21h45, pela terceira fase eliminatória da competição continental. O duelo será contra o Jorge Wilstermann da Bolívia.
Foto: Alexandre Cassiano

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Fevereiro de 2018

  • Facebook

  • Publicidade

    nossojornal