Esportes

Publicado em 9 de Fevereiro de 2018 | por Nosso Jornal BM

Marreta sobe no ranking dos médios, e Valentina é primeira no peso-mosca

Ele diz que o ranking do UFC “é uma mentira”, mas Thiago Marreta não para de ganhar espaço na classificação de sua categoria. O lutador brasileiro, que nocauteou Anthony Smith no último sábado, subiu quatro posições na atualização pós-UFC Belém da lista, e agora é o 11º colocado entre os pesos-médios (até 83,9kg), trocando de lugar com o havaiano Brad Tavares, que caiu quatro posições.

Quem também se posicionou bem após o UFC Belém foi a quirguistanesa Valentina Shevchenko, que mexeu com duas divisões de peso diferentes ao ser retirada do peso-galo (até 61,2kg) e inserida no peso-mosca (até 56,7kg), sua nova categoria. Ex-primeira colocada entre os galos, Valentina agora é a primeira entre os moscas, graças à “surra” aplicada contra Priscila Pedrita em Belém.

Lyoto Machida, que voltou a vencer após mais de três anos ao derrotar Eryk Anders na luta pincipal do UFC Belém, subiu uma posição entre os pesos-médios e agora é o 12º colocado, ultrapassando o polonês Krzysztof Jotko. Outra mudança dos rankings do UFC foi no peso-pesado, em que Timothy Johnson subiu duas posições, rumo ao 13º lugar, após sua vitória por pontos sobre Marcelo Golm. Ironicamente, Johnson passou o brasileiro Junior Albini, que o derrotou por nocaute técnico em julho de 2017.

Foto: Reprodução

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Fevereiro de 2018

  • Facebook

  • Publicidade

    nossojornal