Cidades

Publicado em 13 de setembro de 2017 | por Nosso Jornal BM

Preso terceiro suspeito da morte de taxista

O delegado-adjunto de Volta Redonda, Marcelo Russo, anunciou na manhã desta terça-feira a prisão de Daniel Cândido da Silva, de 28 anos, o terceiro suspeito do assassinato do motorista de táxi Paulo César Ribeiro, o “Tequila”, de 56 anos, no último sábado, no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Ele foi preso ao se apresentar na delegacia de polícia, por volta das 7 horas, acompanhado de um advogado.

Segundo o delegado, Daniel estava sendo procurado e, no final da tarde da terça-feira, havia feito contato com o advogado. Ele foi indiciado por crime hediondo de homicídio, crime permanente de flagrante continuado e associação criminosa.

No mesmo dia do homicídio,  Jefferson da Conceição de Souza, de 21 anos, foi preso e, segundo o delegado, confessou o crime, alegando que Tequila teria furtado, havia cerca de 15 dias, o telefone celular de sua namorada e que, na madrugada em que foi morto, o taxista teria assediado a mulher, passando as mãos em seus seios. Também no sábado, um suspeito que não teve o nome informado pela polícia foi preso e vai responder como participante do homicídio, pois teria sido o responsável por separar e deixar num local combinado com Jefferson o pedaço de pau que foi usado para golpear o motorista até a morte, na Rua A, em Três Poços.

Daniel estava no carro em companhia de Jefferson. Os dois saíram com o taxista de um forró no bairro Cajueiro, em Barra Mansa, para onde, de acordo com o apurado pela polícia, voltaram após matarem a vítima.

Foto: Reprodução

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Agosto 2017

  • Facebook