Barra Mansa

Publicado em 10 de novembro de 2017 | por Nosso Jornal BM

Saae de BM dá sequência à operação tapa-buraco

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barra Mansa através de Coordenadoria de Água e Esgoto (CAE) tem dado sequência à “Operação Tapa-Buraco” na cidade. A equipe da autarquia executou nesta semana a recomposição de paralelos, caixa de esgoto e calçada no bairro Cotiara e Saudade.

Os paralelepípedos são a forma de calçamento mais antiga do mundo e uma opção para as ruas, como a Rua Izaltino Xavier Ribeiro e Rua Erondina de Souza que tiveram melhoria na pavimentação. A Rua José Hipólito, no bairro Cotiara, recebeu a recomposição da caixa de esgoto e melhorias na calçada.

 Iniciado há um mês, os trabalhos com paralelepípedos têm sido realizados conforme o planejamento do CAE. De acordo com encarregado de Manutenção Viária do Saae, Edson Vander, falta cerca de 20% do cronograma para finalizar o fechamento dos buracos.

 “Os locais que haviam buracos abertos pelo Saae estão quase todos fechados. Estamos trabalhando duro em cima disso, todos os dias”, diz.

O diretor executivo, Fanuel Fernando, aponta que a recomposição dos paralelepípedos é em função dos buracos que foram abertos para a manutenção de serviços realizados pela equipe do SAAE.

“Estamos fechando os buracos que abrimos à serviço da população. Recuperar a via pública fazendo esse trabalho é de grande importância, não podemos deixar algo inacabado interferindo na integridade física das pessoas. Esse retorno para a sociedade, mostra a qualidade de nossos serviços”.

Dentre as ruas do bairro que a operação chegou para beneficiar a pavimentação estão a Rua Augusto Antônio Silva, Rua Paulo Luís Nogueira, Rua Dona Carlinda, Rua Um, Avenida Borges, José Silvestre Teixeira, na Cotiara e Rua Bom Pastor, na Saudade.

Foto: Reprodução

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Dezembro 2017

  • Facebook

  • Publicidade

    nossojornal