Cidades

Publicado em 2 de janeiro de 2018 | por Nosso Jornal BM

Zoo de VR espera receber 40 mil visitantes em Janeiro

O Zoológico de Volta Redonda espera receber 40 mil visitantes nesse primeiro mês de 2018. A expectativa é do coordenador do Zoo VR, Jadiel Teixeira. De acordo com ele, 10 mil pessoas devem passar, semanalmente, pelo local.

Jadiel Teixeira, coordenador do Zoológico Municipal, explicou que nessa época, ao invés dos já costumeiros grupos de excursão, as famílias aparecem com mais frequência para reuniões, piqueniques e diversão. E tem novidade: o pedalinho está garantido. “Janeiro é um mês bem movimentado por aqui. Geralmente, dobramos a quantidade de visitantes de terça à sexta-feira”, comentou Jadiel.

Considerada ótima opção de lazer, o Zoo tem cerca de 300 animais e quem visita ainda pode conhecer um pouco de cada um pelas placas. “É um local de convívio com o Meio Ambiente. Um ótimo passeio para toda a família e além de diversão, as crianças aprendem desde cedo a respeitar a natureza”, comentou a secretária municipal de Meio Ambiente, Daniela Vasconcelos.

Para o prefeito Samuca Silva, o zoológico é um local de lazer para toda a família e o único de gratuito no interior do Estado do Rio de Janeiro. “O zoológico é um lazer gratuito para todos os moradores de Volta Redonda, e também das cidades vizinhas. Nessa época de férias, as famílias podem trazer as crianças e se divertir, em um local seguro e que proporciona contato com a natureza”, enfatizou o prefeito.

Foto: Reprodução

Tags: , , ,


Sobre o autor



Back to Top ↑
  • Publicidade

    nossojornal

  • Edição Digital

    Jornal Edição Janeiro 2018

  • Facebook

  • Publicidade

    nossojornal